Vários efeitos especiais detalhados

mago

O mago pode usar feitiços para lançar magia com uma ampla gama de influência para atacar inimigos ou usar BUFF para proteger companheiros. Um mago poderoso pode causar o caos na terra.


brigando

Todo o processo é jogado na dificuldade pesadelo com danos acidentais, e você tem que beber um ou dois frascos de remédio em cada batalha. Assim que o número de inimigos for maior que o nosso, os jogadores terão que consumir quatro ou cinco frascos de remédios para lidar com eles. A IA inimiga foi bastante aprimorada em comparação com o jogo anterior, e as unidades que atacam à distância tentarão manter distância quando o jogador estiver próximo. 

R

Em particular, o mago é muito difícil de lidar, ele colocará um grande círculo mágico para diminuir sua velocidade de aproximação e também se transformará em um redemoinho para escapar da cena. Neste momento, a técnica de puxar a corrente do guerreiro tornou-se uma habilidade mágica. A batalha de escudo do inimigo também não é fácil de lidar. Os jogadores que o atacarem pela frente serão bloqueados e atordoados. Ele deve usar as costas para lidar com isso ou usar efeitos como nocaute ou congelamento. Comparada à IA inimiga, a IA do companheiro de equipe é bastante insatisfatória. O jogador de longo alcance não escapará do alcance corpo a corpo, nem prestará atenção a lesões acidentais ao usar habilidades, e as configurações táticas são praticamente inexistentes.

R

Os jogadores têm duas interfaces para definir táticas, uma delas são as configurações gerais, incluindo quatro itens:

1. Use apenas habilidades que consomem resistência ou mana quando sua resistência ou mana exceder X%.

2. Atacar o mesmo alvo que um companheiro de equipe ou proteger esse companheiro.

3. Beba remédio somente quando a quantidade de remédio for Y ou mais.

4. Beba remédio quando o volume sanguíneo estiver abaixo de Z%.

A segunda interface é definir “usar”, “não usar” ou “mais comumente usado” para cada habilidade.

O dano acidental neste jogo não é tão fácil quanto matar companheiros de equipe no jogo anterior.

R

efeito visual

As configurações de qualidade de imagem do jogo são bastante detalhadas. Em primeiro lugar, ele oferece quatro opções predefinidas de qualidade de imagem: super, alta, média e baixa. Ele também possui uma variedade de opções de efeitos especiais muito ricas, incluindo texturas, sombras, terreno, vegetação, fluxo de água, pós-processamento e ambiente. Vários efeitos especiais detalhados, como mascaramento e anti-aliasing


Este artigo é da Rei do Jogo , apenas para referência

Rótulo: Detalhados

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.