Shen Xiang Xun

Shen Xiang Xun

O filho mais novo da jogos família Kamigo. Um estudante do segundo ano da Academia Nagi no Michi. Ele tem 14 anos e não gosta de contato com outras pessoas. No entanto, é muito próximo de seu irmão mais velho, Shen, que sempre morou com ele. No entanto, ele nem sempre é um irmão mais novo, franco e obediente. Em vez disso, ele parece mais parecido com um adulto do que Shen e também é muito eloqüente. Ele muitas vezes tem a expressão de uma garota que gosta de pregar peças, o que não pode ser simplesmente descrito como “neutro”, e muitas vezes deixa Shen muito confuso.

E

Shenxiang Jieqi

A filha mais nova da família Shenxiang, gêmea de Xun, morreu em um acidente há dez anos. Parte do tecido cerebral foi transplantado jogos para Xun gravemente ferido, e agora a consciência de Xun coexiste no corpo de Xun. Ele é uma criança bem comportada e atenciosa. A PERSONA que eles compartilham tem o poder de acalmar outras PERSONAs.


E

Emi Kayano

Aluno do segundo ano da Nagino High School e colega de classe de Shin. Ela é uma garota alegre e animada que está sempre ansiosa. Ele é uma pessoa que cuida de todos, independentemente de serem seniores, juniores, homens ou mulheres. Ele odeia rodeios e se impressiona facilmente. O jogos clube que ela frequenta na escola é o "Hip-hop Club" conhecido como "Dance Club", e ela é uma estudante do segundo ano da divisão superior da Nagito Academy. Ele odeia "Yingba", que é duas vezes mais popular na sociedade e nas escolas do que outras pessoas.


Rótulo: Xiang Xun

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.