Red Dead Redemption -4
Red Dead Redemption
Capítulo 1 Missão "Velhos Amigos"
olhos da morte
Os jogadores podem começar a usar o Death Eye. Depois de ativar o Death Eye, o tempo será mais lento. Ao mover a mira para o alvo, a área alvo será marcada automaticamente.
Missão do Capítulo 2 "Adicione lenha ao fogo: Parte 4"
Visão Manual da Morte
Os jogadores podem marcar manualmente o alvo no Death Eye, mover a mira para o alvo e pressionar R1 (PS4)/RB (XB-ONE)/Q (PC) para marcar manualmente a área alvo.
Capítulo 4 Missão "Passatempo Urbano"
fogo livre contínuo
Quando o jogador ativa Death Eyes e dispara sem marcar nenhum alvo, o jogador permanecerá no estado Death Eyes.
Capítulo 5 Missão "A felicidade é abandonada"
Destacar áreas fatais
Depois que o jogador ativar os Olhos da Morte, partes fatais serão exibidas no alvo.
Capítulo 6 Missão "Adeus, querido amigo"
Destaque as partes principais
Depois que o jogador ativar os Olhos da Morte, o corpo do alvo exibirá as partes que podem torná-lo próximo da morte após o ataque.
braços
Existem mais de 50 armas exclusivas disponíveis em "Red Dead Redemption 2". Cada arma tem desempenho diferente em termos de dano, alcance, cadência de tiro, precisão e velocidade de recarga, que podem ser personalizadas de acordo com a situação específica. Escolha a arma para usar.
O jogo oferece um grande número de opções para personalizar armas, incluindo atualizações cosméticas como metal, madeira, verniz e gravura, bem como atualizações de desempenho de armas, como barris, punhos, miras e miras. O metal e a gravação da arma podem ser personalizados peça por peça, com a capacidade de escolher diferentes cores e gravuras para peças como guarda-mato, cano e armação, bem como diferentes metais embutidos para a gravação em cada parte. Os jogadores podem projetar uma arma única de acordo com a aparência desejada.
Depois de completar a missão “Bem-aventurados os mansos?” no Capítulo 2, os jogadores podem obter coldres secundários e desbloquear a capacidade de empunhar pistolas ou espingardas duplas. Além disso, coldres aprimorados e reforçados protegem as armas das intempéries para evitar desgaste. No estado noturno, o jogador pode optar por segurar uma lanterna para acender. Quando o personagem segura uma lanterna ou um pequeno animal em uma das mãos, ele só pode usar armas de uma mão, como pistolas e espingardas.
Os jogadores podem comprar ou fabricar uma variedade de tipos de munição, incluindo fragmentação, velocidade ou balas altamente explosivas para aumentar a precisão, o alcance ou o dano. As armas de fogo sofrem desgaste com o tempo e em combate, e armas danificadas reduzem o desempenho, por isso a arma precisa ser lubrificada para mantê-la limpa. Além disso, a sela do jogador armazenará todas as armas do jogador, e o próprio jogador poderá carregar duas armas de uma mão e duas armas de duas mãos . Após as atualizações subsequentes, os jogadores também podem colocar suas armas indesejadas no armário de armas, assim como no modo online. A partir do Capítulo 2, os jogadores podem usar esta função no acampamento.
armas de fogo
Ou seja, armas no sentido convencional, incluindo três tipos de armas de fogo: pistolas, rifles e espingardas.
arco
Existe apenas um tipo de arco no jogo, que é obtido na missão “Aftermath” no Capítulo 1.
Jogando armas
Ou seja, as armas que podem ser lançadas incluem machados de mão antigos, coquetéis molotov, facas de arremesso, explosivos e machados longos.
armas brancas
Ou seja, armas de curta distância, incluindo machadinhas enferrujadas, machadinhas, machadinhas Viking, machados de pedra, machadinhas de caçador, machadinhas de caçador enferrujadas, adagas, facões, facas de mandíbula, punhos, faca com cabo de chifre, machadinha de corte, faca de guerra civil, danificadas faca pirata
cavalos
O principal meio de transporte terrestre neste jogo são os cavalos. No jogo, os cavalos podem ser obtidos capturando-os na natureza, comprando-os em estábulos ou roubando-os. Diferentes tipos de cavalos têm diferentes atributos e atributos que podem ser melhorados. Depois que o jogador cavalga por um longo tempo, um valor de entendimento tácito será gerado entre o jogador e o cavalo. O jogador pode melhorar o valor de entendimento tácito com o cavalo alimentando o cavalo quando ele estiver com fome, montando o cavalo, etc. Quanto maior o valor do entendimento tácito, melhores serão as diversas habilidades do cavalo. Os atributos do aspecto também serão melhorados. Os jogadores podem comprar estribos de maior qualidade nos estábulos para melhorar a aceleração e velocidade de seus cavalos.
chapéu
Incluindo bonés velhos, bonés pontiagudos, chapéus ocidentais, chapéus de feltro macio, chapéus de toureiro, chapéus de escoteiro, etc.
acessórios decorativos
Incluindo uma variedade de suspensórios, esporas, gravatas, etc.
sapato
Principalmente botas.
Calça
Existem calças de uso diário, jeans, calças de trabalho, etc.
Jaqueta
Há uma variedade de coletes, camisas, jaquetas, etc.
mapa de cena
mapa mundial
O mapa de "Red Dead Redemption 2" se passa nos Estados Unidos da América (EUA).Existem cinco estados no jogo para os jogadores explorarem, nomeadamente Ambarino, New Hanover, Lemon, West Elizabeth e New Austin. Como uma sequência de "Red Dead Redemption", este mapa também inclui alguns dos mapas da primeira geração, nomeadamente as árvores altas de West Elizabeth, a área das Grandes Planícies e todo o estado de New Austin. Porém, os mapas dessas gerações só podem ser explorados até o “Ending One” do capítulo do jogo. Além disso, a Ilha Guamá, perto de Cuba, só é acessível no Capítulo 5.
Introdução a algumas áreas
namorados
Uma cidade barulhenta e caótica localizada no coração da terra. A indústria de leilões de gado de São Valentim atraiu inúmeros empresários, fazendeiros, jogadores, bandidos e prostitutas de todos os lugares, em busca de oportunidades de ganhar dinheiro, cometer crimes ou se divertir.
Annesburgo
A vida não foi fácil para os mineiros e suas famílias que trabalhavam em Annesburg. Eles escavam carvão perto do rio Ranahatchee há quase um século. Os salários eram lamentáveis, as condições de trabalho eram terríveis e muitas pessoas até perderam a vida nas minas subterrâneas.
São Denis
Como cidade de entrada para a América do Norte, as rotas comerciais de Saint-Denis operam há mais de um século. Esta movimentada cidade também é um caldeirão de diversas culturas. Empresários, celebridades, marinheiros, operários, mendigos e ladrões viviam lado a lado.
Monte Hagen
O Monte Hagen é uma das montanhas mais famosas da região nevada de Grizzli, em Ambarino. Rodeado pelo Lago Isabella a oeste e Beartooth Creek a leste, o Monte Hagen fornece a passagem principal através das Montanhas Ocidentais, eventualmente convergindo com o Rio Dakota a leste.
Rodes
Rhodes, uma pequena cidade do sul que parece rígida e formal na superfície, mas secretamente cheia de correntes ocultas e corrupção, foi apanhada no fogo cruzado das duas famílias de plantações, os Braithwaites e os Grays, durante muitos anos.
Cidade dos Morangos
Antes de o novo prefeito assumir o cargo, Strawberry Town era apenas uma cidade madeireira. O novo prefeito é um excêntrico da Costa Leste obcecado em transformar Strawberry Town em um destino para turistas ricos, para espanto dos moradores locais.
Lagrasse
Lagoras é um assentamento pequeno e remoto localizado no Pântano Negro de Lemoyne. Os residentes de Lagrasse são em grande parte autossuficientes, ganhando uma pequena renda com a pesca e servindo como guias para os viajantes que exploram a área.