"League of Legends"-LOL 2

cidade de Bandole

Onde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas alguns mortais afirmam ter passado por portais invisíveis e entrado em estranhos mundos mágicos além do reino físico. Todos eles descrevem um lugar onde a magia corre solta, onde pessoas imprudentes e arrogantes serão desencaminhadas por inúmeras maravilhas e finalmente se perderão em sonhos, para nunca mais voltarem...

Q

Em Bandópolis, qualquer raça que não seja um yordle sentirá que todos os seus sentidos estão aguçados. Tudo o que você vê na cidade é colorido, e o sabor da comida e da água o deixará intoxicado por anos - depois de provar uma vez, você nunca mais esquecerá. Aqui o sol está derretendo, a água da nascente é infinita e cada planta dará frutos abundantes. Talvez alguns desses relatos sejam verdadeiros, ou talvez sejam todos falsos — pois não há dois narradores que possam concordar sobre o que viram e ouviram.


Só há uma coisa que é certa, e é que Bandle City e seus residentes têm algum tipo de atributo de tempo transcendente. Isso pode explicar por que todos os mortais que voltam de lá parecem ter envelhecido muitos anos durante a noite, e mais pessoas envelheceram. não envelheceu nada. Desapareceu para sempre.


terra do vazio

Com o nascimento do universo, um grito anunciou o início do vazio. O vazio representa algum nada incognoscível do outro lado do reino. É uma fome insaciável que espera pela eternidade até que seus mestres, os misteriosos observadores, dêem a ordem para inaugurar a dissolução final de todas as coisas.

Quando um mortal é tocado por este poder, equivale a ter um vislumbre da ilusão da eternidade. A forte dor sofrida ao mesmo tempo é suficiente para derrotar a vontade mais forte. Existem muitas criaturas que habitam o Reino do Vazio, muitas vezes com habilidades cognitivas muito primitivas, porque elas têm apenas um objetivo: trazer a aniquilação completa a Runeterra.


Ixtal

Conhecida por seu domínio da magia elemental, Ixtal foi uma das primeiras nações independentes a aderir ao Império Shurima. Na verdade, a cultura Ixtal se originou muito cedo e fez parte da Grande Migração para o Ocidente. Ela deu origem a muitas civilizações nas gerações posteriores, incluindo Baru, a magnífica Hylia e a ascética tribo Targon. E é possível que tenham desempenhado um papel importante no nascimento do primeiro Ascensionado.

Mas os magos de Ixtal usaram a natureza selvagem como uma barreira para se isolarem e sobreviveram à Guerra do Vazio e à subsequente invasão Darkin. Quando quase tudo é destruído, eles decidem proteger o pouco legado que resta ao mundo...


Agora, depois de milhares de anos de isolamento do resto do mundo na selva, a requintada cidade de Ixocan permanece praticamente intocada pelo mundo exterior. O povo Ixtar testemunhou de longe a destruição da Ilha Abençoada e as subsequentes Guerras Rúnicas. Desde então, eles consideram outros grupos étnicos em Runeterra como novatos e cobiçosos e estão determinados a usar sua poderosa magia para mantê-los afastados.


Configuração de personagem

Q

Lista de heróis

Os nomes e títulos são todos baseados na lista de heróis do servidor nacional, e a ordem de atualização está na ordem do momento em que o servidor oficial dos EUA foi adicionado.

Sistema de preços heróicos:

1.

450 Blue Essence / 1000 Points – Um herói muito adequado para novos jogadores. Esses heróis têm personalidades distintas e são fáceis de aprender, e podem ajudar os jogadores a dominar o jogo o mais rápido possível. Como Malphite, Miss Fortune e Yuumi.

2.

1350 Blue Essence/2000 Points – Um pouco mais complicado que o nível anterior, mas os jogadores interessados ainda podem começar facilmente. A jogabilidade desses heróis requer habilidades mais sofisticadas, mas o limite ainda é razoável e eles são amados pelos fãs. Como Yasuo, Lucian e Sett.

3.

3150 Blue Essence / 2500 Points – Um herói com maior dificuldade ou jogabilidade especial. Esses heróis têm uma curva de aprendizado acentuada e exigem maior esforço para serem dominados. Como LeBlanc, Shaco e Yorick.

4.

4444 Blue Essence / 3500 Points – Somente heróis perfeitos pertencem a esta categoria.

5.

4800 Blue Essence / 3500 Points – A maioria dos heróis está neste nível.

6.

6300 Blue Essence / 4500 Points – Heróis que estiveram online nas últimas duas temporadas.

7.

7800 Blue Essence / 4500 Points – Herói dentro de uma semana após o lançamento.

Q

Aprimoramento de herói

Sistema de runas

Os jogadores podem ajustar e personalizar as runas de acordo com sua própria jogabilidade ao selecionar heróis. Um total de 60 runas são gratuitas. Existe uma runa mais poderosa em cada sistema rúnico - a pedra angular, que pode ser ajustada de acordo com o tipo e perseguição do herói que você opera. Antes do início de cada jogo, cada herói pode escolher duas séries de runas, a principal e a secundária. A série principal pode usar 1 runa de pedra angular, 1 runa avançada e 2 runas comuns; a série secundária pode carregar 2 runas comuns; Em Além disso, você pode escolher 3 runas de atributos. As cinco séries de runas são "Precisão", que representa ataque aprimorado e dano contínuo, "Dominação", que se concentra no dano explosivo e no alvo, "Bruxaria", que representa habilidades aprimoradas e controle de recursos, e "Resoluto", que se concentra na durabilidade e controle. Departamento” e o “Departamento de Inspiração” com suas ferramentas criativas e regras flexíveis.


Habilidades de Invocador

As habilidades de invocador são uma característica importante de League of Legends. Cada jogador terá dois slots de habilidade independentes para habilidades de invocador. As habilidades de invocador calculam o CD de forma independente e não requerem nenhum meio de consumo. Mas é uma parte extremamente importante do jogo. Diferentes habilidades de invocador têm funções completamente diferentes. Você pode configurar suas próprias habilidades de invocador à vontade, de acordo com suas próprias necessidades táticas e estratégicas ou as de sua equipe.

As habilidades do invocador são desbloqueadas gradualmente à medida que o invocador sobe de nível. Deve ser lembrado que você só pode carregar duas habilidades de invocador diferentes e elas não podem ser alteradas depois de entrar no jogo. Você só pode alterá-las até o próximo jogo.


monstros da selva

besouro de pedra

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

besouro de pedra antigo

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

Lobo das Sombras

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

Grande Lobo das Sombras

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

Bico afiado

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

bico afiado carmesim

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

Sapo do Pântano Demônio

Tempo de atualização: 1 minuto e 35 segundos

Q

gato garra de fogo

Adequado para caçadores ofensivos. Fornece lentidão e dano extra.

Corte do Gato Garra Flamejante: Gato Garra Flamejante acumula pilhas de Cinzas a uma taxa de 3 a cada 0,5 segundos, ou 100 ao matar um monstro grande. Quando 100 Cinzas forem alcançados, seu próximo dano a um herói inimigo reduzirá a velocidade de todos os inimigos em um raio de 250 unidades em 30% (decaindo ao longo de 2 segundos) e causará dano considerável ao primeiro alvo ao longo de 4 segundos. Dano verdadeiro igual a 5% da saúde máxima do alvo.

Buff de proteção: Quando pelo menos 2 aliados estão em um raio de 1.300 metros, o dano recebido de monstros selvagens é reduzido em 30%.

Raposa Feng Xing

Adequado para caçadores em roaming, pode acelerar o transporte no mapa. Ele fornece velocidade de movimento adicional.

Leveza da Raposa Caminhante no Vento: Ganhe 45% de velocidade de movimento adicional ao entrar na grama. Este efeito continuará a decair dentro de 2 segundos após sair da grama. Depois de matar um monstro grande, este efeito aumenta para 60% por 2 segundos.

Buff de proteção: Quando pelo menos 2 aliados estão em um raio de 1.300 metros, o dano recebido de monstros selvagens é reduzido em 30%.

Lagarto que anda no musgo

Adequado para caçadores do tipo tanque, ele fornecerá um escudo baseado em sua saúde. Depois que o escudo for quebrado, você poderá ganhar resistência e resistência adicionais à desaceleração.

Coragem de Mosswalker: Ganhe um escudo de saúde de 75-330 (dependendo do nível) após matar um acampamento de monstros ou 10 segundos após sair de combate. Este escudo dura indefinidamente. Quando o escudo existir, o jogador ganhará 20% de resistência e resistência à desaceleração. Depois que o escudo for quebrado, esse efeito ainda pode durar 3 segundos.

Buff de proteção: Quando pelo menos 2 aliados estão em um raio de 1.300 metros, o dano recebido de monstros selvagens é reduzido em 30%.

Q

Caranguejo Rápido Canyon

Tempo de atualização: 3 minutos e 30 segundos

Matar este monstro selvagem fornecerá experiência e moedas de ouro, além de um altar de velocidade no rio, que fornecerá bônus de velocidade para aliados que passam e fornecerá visão passivamente.

Inicialmente, ambos os lados do rio serão atualizados. Depois de ser morto pela primeira vez, ele só será atualizado em ambos os lados do rio.

Golem Glifo Azul

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

Coroa do Insight

Fornece redução de 10% no tempo de recarga e acelera bastante a recuperação de mana e energia do herói [26].

Monstro da árvore da marca carmesim

Tempo de atualização: 1 minuto e 30 segundos

【Coroa de Brasas】

Ele pode restaurar 1% de sua saúde máxima a cada 5 segundos. Os ataques irão desacelerar o inimigo em 5-10%/8-15% (corpo a corpo/alcance) e queimar o inimigo 5-56/segundo (dependendo do nível) .dano (aumentado), o dano terá efeito nas torres de defesa.

Pioneiro do cânion

Tempo de atualização: 8 minutos

【Olho do Pioneiro】

A única passiva – Vislumbre do Vazio: O detentor do Olho da Vanguarda tem recordação aprimorada.

O único ativo - Call of the Herald: guie por 1 segundo para esmagar o Eye of the Void e convoque o Canyon Herald para atacar a torre de defesa inimiga.

Se o Olho da Vanguarda não for usado em 240 segundos, ele será perdido no vazio .

Dragão Elemental

Dragão Infernal: Fornece permanentemente 4/8/12/16% de poder de ataque e poder mágico.

Dragon Soul: A cada 3 segundos, o próximo ataque ou habilidade de dano do jogador contra um inimigo irá desencadear uma pequena explosão, causando 90 (+0,25 bônus de poder de ataque) (+0,15 poder de habilidade) (+0,03 bônus de saúde) de dano.

Dragão da Montanha: Fornece permanentemente 6/12/18/24% de armadura e resistência mágica.

Dragon Soul: Depois de não sofrer nenhum dano por 5 segundos, ganhe 225 (+0,2 bônus de poder de ataque) (+0,15 poder de habilidade) (+0,15 bônus de saúde) de escudo.

Ocean Dragon: Depois que o jogador não for danificado por heróis/torres de defesa por 8 segundos, ele restaurará 2,5/5/7,5/10% da saúde perdida a cada 5 segundos.

Dragon Soul: Restaura 160 (0,25 de dano de ataque adicional) (+0,15 de poder de habilidade) (+0,07 de saúde bônus) de cura e 70 (+0,025 de mana) de mana ao longo de 4 segundos (eficiência de recuperação de dano contra lacaios e monstros) é de 30%).

Dragão das Nuvens: +3,5% de velocidade de movimento fora de combate, +3,5% de resistência à desaceleração .

Dragon Soul: ganha passivamente 10% de bônus de velocidade de movimento. Depois de lançar o movimento final, você ganhará um bônus adicional de 30% de velocidade de movimento por 3 segundos (30 segundos de recarga).

Dragão Antigo: Causa 75-225 de dano verdadeiro em 3 segundos (tempo de jogo de 25 a 45 minutos).

Dragon Soul: Danos a inimigos com menos de 20% de saúde farão com que eles se tornem sacrifícios antigos e morram após 0,5 segundos. O efeito dura 150 segundos e desaparece após a morte. O efeito do Sacrifício Antigo não pode matar inimigos com efeitos invencíveis, como [Ampulheta de Zhonya] ou efeitos imortais semelhantes ao [R - Respiração de Ovelha] de Kindred, os efeitos passivos de Zach e Anivia, etc.

Q

Hextec Yaron:

Ganho: Cada camada fornece 5 aceleração de habilidade e 5% de velocidade de ataque.

Alma Dracônica: Se uma equipe obtiver a Alma Dracônica Hextec, eles receberão uma cadeia de relâmpagos que faz com que seu próximo ataque ou habilidade cause 25 ~ 75 de dano verdadeiro (nos níveis 1 ~ 18) e pode ser ejetado em até 3 alvos adicionais. e retarda essas unidades em 45/35% (heróis corpo a corpo/de longo alcance) (+5% por 1.000 pontos de vida bônus, +1% por 100 de poder de habilidade, +3% por 100 de dano de ataque adicional), a desaceleração dura 2 segundos (8 segundos). esfriar)

Desfiladeiro Hextec: Vários pares de Portões Hextec aparecerão no mapa. Os Portões Hextec permitem que os heróis se movam rapidamente de um local para o local correspondente. Ativar o Portão Voador de Hex requer um curto tempo de canalização, que pode ser interrompido por efeitos de imobilização e danos. Cada par de portas voadoras hexagonais tem um tempo de espera independente de 30 segundos para cada herói.


Alchemytech Wurm: Quando o Alchemytech Wurm estiver com menos da metade da saúde, ele causará 50% de dano adicional. Cada ataque deste dragão causará dano físico igual a 100% do poder de ataque total + 4% da saúde do alvo.

Buff: Quando sua equipe mata o Alchemy Tech Wurm, todos os membros da equipe receberão um buff acumulável: fornecendo 5% de resistência e 5% de cura e força de escudo.

Dragon Soul: Após obter a Alchemy Technology Dragon Soul, todos os membros da equipe receberão um buff: fornecendo 10% de resistência a danos e 10% de aumento de dano quando o valor da saúde estiver abaixo de 50%.


Alchemy Technology Canyon: A Fruta Doce de Mel será atualizada para a Fruta Revigorante. Depois de comê-la, além de restaurar a saúde, você também ganhará uma pequena quantidade de escudo e não será mais desacelerado; a distância de explosão do cone explosivo terá o dobro do comprimento de antes; a Flor de Adivinhação Será atualizada para uma flor de fogo. Quando atacada, além da área convencional em formato de cone na direção oposta à direção do ataque, também causará um efeito visível em uma pequena área ao redor da planta. Aliados marcados pela flor também ganharão velocidade de movimento temporariamente ao se moverem naquela direção. Além disso, a saúde do guarda inimigo revelado será reduzida para 1.

Barão Nash

Tempo de atualização: 20 minutos

Q

【Mão do Barão】

Aumenta muito o poder de ataque e o poder mágico e reduz o tempo de retorno de 8 para 4 segundos. Lacaios próximos ganham 90% da sua velocidade de movimento e um efeito adicional.

Melee Minions: Reduz todo o dano recebido em 80%.

Ranged Minions: Alcance aumentado e dano ligeiramente aumentado.

Carrinho de Canhão: O alcance de tiro é bastante aumentado e pode ultrapassar torres de defesa. A velocidade de ataque será reduzida, causando um efeito AoE e causando dano quádruplo às torres.

Super Soldado: Quando estiver perto de um inimigo, ganhe 75% de velocidade de movimento e 25% de velocidade de ataque.


Artigos relacionados

Red Dead Redemption -1

Red Dead Redemption -1

"Red Dead Redemption 2", conhecido como RDR2, é um jogo de ação e aventura de mundo aberto...

Red Dead Redemption -3

Red Dead Redemption -3

Red Dead Redemption Introdução à gangueNo jogo, além da gangue Van der Linde à qual o jogador p...

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption2016Os prêmios do jogojogo mais esperadoRed Dead Redemption 2Nomear2017Prêmio Joy...

The Witcher 3: Wild Hunt   4

The Witcher 3: Wild Hunt 4

The Witcher 3: Wild Hunt Data de lançamento: 24 de junho de 2015Nova exploração "Onde gato...

The Elder Scrolls" (TES) 1

The Elder Scrolls" (TES) 1

"The Elder Scrolls" (TES) é uma série de jogos de RPG (RPG) desenvolvida pela Bethesda Sof...

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls V: Skyrim"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo de RPG independente des...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.