Diablo: Fogo do Inferno

“Diablo” é uma série clássica de jogos de RPG de ação lançada pela Blizzard Entertainment em 1996. O nome em inglês Diablo vem do espanhol e significa diabo ou diabo. "Diablo II" foi lançado em 2000, "Diablo III" foi lançado em maio de 2012 (exceto na China continental) e "Diablo III" entrou na China continental em abril de 2015.

Em 10 de abril de 2024, a NetEase Games emitiu um comunicado afirmando que se uniria novamente à Blizzard Entertainment e "Diablo" Jogos, jogos mais populares, melhores jogos retornaria ao servidor chinês.


Série I

"Diablo"

A tela do jogo é exibida com uma inclinação de sessenta graus e todas as cenas do jogo são exibidas em projeção tridimensional em tempo real. Além dos efeitos de luz e escuridão, o movimento dos personagens também é extremamente suave e o efeito. o desempenho da magia também é excelente. Há também um grande número de armas, armaduras e adereços no jogo.

"Diablo: Fogo do Inferno"

E

A história se passa quinhentos anos depois que DIABLO foi morto por um guerreiro do mundo, NAKRUL, convocou todos os monstros restantes no inferno e usou magia para invocar o fantasma de DIABLO. todo o Warcraft em um exército demoníaco sem precedentes, NAKRUL emitiu uma declaração ameaçadora; ele Jogos, jogos mais populares, melhores jogos será mais destrutivo e letal do que DIABLO.

Assim como o exército demoníaco estava se formando, um novo guerreiro foi adicionado aos guerreiros reencarnados do mundo - o Monge (MONK). Este homem que era bom em combate desarmado e empunhava um cajado também tinha feitiços únicos. E os novos adereços e itens que ele trouxe acrescentaram muito poder aos guerreiros.

Depois de entrar na masmorra, há um nível com um total de oito níveis controlados por NAKRUL. Os primeiros quatro níveis são chamados de NEST PULESTROS, que é uma área de espuma amarela que é prejudicial à saúde e extremamente difícil de passar; chamado DEMON CRYTP), é uma área muito maligna, desprovida de qualquer coisa, semelhante a um castelo, com lava por toda parte e edifícios misteriosos por toda parte. Em Hellfire, existem três monstros mais terríveis: Lich, PSYCHORB e Jogos, jogos mais populares, melhores jogos UNRAVELER. O Lich é um poderoso conjurador que pode causar grandes danos à distância; o Sekob é uma fera nojenta que pode lançar feitiços à distância e tentará manter distância de você. O monstro mais interessante é Unlaphere; criatura etérea que é extremamente difícil de atacar.

Artigos relacionados

Jogos, diversão todos os dias

O mundo dos jogos, esse é o mundo do futuro, a imaginação transcende tudo...

Red Dead Redemption -4

Red Dead Redemption -4

Red Dead RedemptionCapítulo 1 Missão "Velhos Amigos"olhos da morteOs jogadores podem começ...

The Witcher 3: Wild Hunt   1

The Witcher 3: Wild Hunt 1

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo de RPG produzido pela CD Projekt RED e publicado pela...

The Witcher 3: Wild Hunt   2

The Witcher 3: Wild Hunt 2

Geralto de RíviaO protagonista do jogo, Geralt de Rivia, é um caçador de demônios. Na língua antiga...

"League of Legends"-LOL 6

"League of Legends"-LOL 6

eternidadeO Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir...

The Elder Scrolls" (TES) 1

The Elder Scrolls" (TES) 1

"The Elder Scrolls" (TES) é uma série de jogos de RPG (RPG) desenvolvida pela Bethesda Sof...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.