"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends" é um novo jogo online de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Games nos Estados Unidos e operado pela Tencent Games. O jogo League of Legends tem centenas de heróis individuais e um rico sistema de síntese de itens, jogabilidade de mapas, mecanismo de combinação de escadas e habilidades originais de "invocador", runas e combinações de talentos, permitindo aos jogadores experimentar um jogo online de batalha de heróis diferente. "League of Legends" está empenhada em promover o desenvolvimento de e-sports globais. Além de vincular várias divisões para desenvolver ligas profissionais e criar um sistema de e-sports, também realiza três grandes eventos de classe mundial todos os anos, formando o seu próprio cultura única de e-sports.

U

"League of Legends" (LOL para abreviar) é um jogo online competitivo MOBA de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Games nos Estados Unidos. Existem centenas de heróis individuais no jogo, bem como sistemas únicos, como um sistema de classificação e um sistema de runas.

"League of Legends" está empenhada em promover o desenvolvimento de e-sports globais. Além de vincular várias divisões para desenvolver ligas profissionais e criar um sistema de e-sports, também detém o "League of Legends Mid-Season Championship", " League of Legends Global Finals", "League of Legends Global Finals" e "League of Legends" todos os anos. Os três eventos de classe mundial do "League All-Star Game" formaram sua própria cultura única de e-sports.

Em 14 de maio de 2018, "League of Legends" juntou-se aos "Jogos Asiáticos" e tornou-se um dos projetos performáticos [85]. Em 17 de setembro de 2019, a Riot Games lançou seu novo LOGO por ocasião do décimo aniversário de "League of Legends" e anunciou que mais de oito milhões de jogadores estão online ao mesmo tempo em todo o mundo todos os dias, o que significa que League of Legends ainda é um player global O maior número de jogos de computador.


configurações de fundo


Runeterra e Magia

Em Runeterra, magia é tudo.

Aqui, a magia é mais do que apenas um conceito misterioso de energia. É um material material que pode ser direcionado, moldado, moldado e manipulado. A magia de Runeterra tem suas próprias leis naturais. Os resultados de mudanças aleatórias na fonte da magia ecológica mudam as leis da ciência.

Existem vários continentes em Runeterra, mas toda a vida está concentrada no maior continente mágico - Valoran. Valoran está localizado no centro de Runeterra e é o maior continente de Runeterra.

A Abençoada Runeterra contém uma grande quantidade de energia mágica biológica, e os residentes aqui podem tocar a energia. A área central de Runeterra concentra uma enorme quantidade de energia mágica ecológica, e esses locais são locais ideais para o Crystal Hub. O Crystal Nexus pode moldar a energia primordial em seu próprio ser físico. Além disso, o Crystal Hub também pode ser usado como uma oficina de energia para alimentar edifícios que requerem energia mágica. Crystal Nexus estão espalhados por Runeterra, mas o maior Crystal Nexus está localizado no continente de Valoran

R

Jônia

Cercadas por mares perigosos, muitas províncias aliadas formaram a Jônia em um vasto arquipélago conhecido como a “Primeira Terra”. A busca do equilíbrio em todas as coisas tem sido uma tônica cultural de longa data aqui, de modo que as fronteiras entre os reinos material e espiritual também são vagas aqui, especialmente nas florestas selvagens e nas montanhas.

Embora a magia da terra possa ser inconstante e as criaturas que a habitam sejam perigosas e mágicas, os habitantes de Ionia viveram uma vida próspera nas últimas centenas de anos. Mosteiros de artes marciais, grupos de milícias provinciais e até mesmo a terra de Ionia são suficientes para proteger os residentes locais.

Mas tudo isso acabou há doze anos, porque naquele ano Noxus enviou tropas para atacar a “Primeira Terra”. O interminável exército Imperial assolou Ionia, e os Ionianos lutaram arduamente por muitos anos antes de derrotar seu inimigo a grande custo.

Hoje Ionia está em uma paz frágil. Diferentes respostas a essa guerra dividiram o país - alguns grupos, como os monges guerreiros de Shuoji e Kinkou, querem regressar à paz do isolamento e às tradições pastorais. Outras facções mais radicais, como a Irmandade de Navoli e o Shadow Stream, defendem a militarização da magia desta terra e o estabelecimento de um país unificado, forte o suficiente para retaliar contra Noxus.

O destino de Ionia está em um equilíbrio delicado, e poucos estão dispostos a incliná-lo para qualquer lado, mas todos podem sentir o chão tremendo sob seus pés 

Demacia

Demacia é um reino poderoso com a supremacia dos princípios legais, grandes conquistas militares e uma reputação de longa data. Os demacianos defendem a justiça, a honra e a responsabilidade desde os tempos antigos e são quase fanaticamente orgulhosos de suas próprias tradições e herança. No entanto, apesar de aderir a estes nobres princípios, ao longo das últimas centenas de anos, a teimosa Demacia tornou-se cada vez mais isolada do mundo e tornou-se sinónimo de isolacionismo.

R

Mas agora surgiram mudanças no reino.

A capital de Demacia é baseada na Pedra Proibida, uma rocha branca que pode suprimir a energia mágica. Foi originalmente um abrigo estabelecido por pessoas após as Guerras Rúnicas para evitar a magia. O poder real irradiava do centro para fora, protegendo cidades remotas, terras agrícolas, florestas e montanhas ricas em minerais.

No entanto, desde a morte repentina do Rei Jarvan III, as grandes casas ainda não aprovaram a sucessão do seu único herdeiro, o Príncipe Jarvan.

Aos olhos do reino, a dissidência espalhou-se para fora das fronteiras fortemente vigiadas e muitos antigos vassalos começaram a procurar asilo noutros lugares quando surgiram problemas. Algumas pessoas dizem em particular que a idade de ouro de Demacia acabou para sempre, e a menos que seus súditos possam se unir e se adaptar às mudanças dos tempos - o que muitos acreditam não ter a capacidade de fazer - o declínio do reino é inevitável.

Nenhuma quantidade de pedras mágicas pode impedir que Demacia seja destruída de dentro para fora

Noxus

Noxus é um império poderoso e prestigioso. Aos olhos daqueles que estão fora de Noxus, ele é arrogante, sangrento e bárbaro, e tem desejos insaciáveis. Mas para aqueles que enxergam através de sua aparência guerreira, a atmosfera social aqui é na verdade extraordinariamente tolerante. Todas as especialidades e talentos das pessoas serão respeitados e terão oportunidade de serem desenvolvidos.

Os antigos Noxianos eram uma confederação de tribos bárbaras brutais que capturaram uma cidade antiga e a transformaram no que hoje é o centro de seu império. Naquela época, Noxus enfrentava ameaças de todos os lados, então eles lutaram ferozmente contra todos os seus inimigos. Eles retaliariam e nunca retornariam sem vitória, o que finalmente permitiu que o território do império se expandisse ano após ano. Essa história de difícil sobrevivência faz com que os noxianos se sintam profundamente orgulhosos e valorizem a força acima de tudo. É claro que o poder pode assumir muitas formas diferentes.

Independentemente da posição social, origem, pátria ou riqueza pessoal, qualquer um pode ganhar poder, status e respeito em Noxus, desde que demonstre as habilidades necessárias. Pessoas que podem usar magia são vistas com grande consideração, e o Império irá até procurar ativamente essas pessoas para que seus talentos especiais possam ser aprimorados e usados de forma mais eficiente para o Império.

Embora Noxus tenha o ideal político da meritocracia, a geração mais velha de famílias nobres ainda detém um poder considerável no coração do império. Algumas pessoas temem que a maior ameaça a Noxus não venha dos inimigos, mas de dentro

R

Zuan

Zaun é uma vasta cidade subterrânea situada sob as ravinas e desfiladeiros sinuosos que cercam Piltover. Fumaça e poeira de várias cores vazam da rede de exaustão de fumaça escalonada, corroída e envelhecida, filtrando a luz vinda de cima em cores estranhas, que são refletidas cruzadamente entre os vidros coloridos da oficina Zuan.

Zaun e Piltover já foram unidos, mas agora estão divididos.Divididos em pedaços, cada um formando sua própria facção. Embora Za'an sempre tenha sido envolta no crepúsculo da poluição, o lugar movimentado e animado aqui não é comprometido. Os residentes aqui são abrangentes e a cultura é colorida.

A riqueza de Piltover também alimentou o crescimento de Zaun, tornando-a um espelho sombrio da cidade acima. Muitas mercadorias enviadas para Piltover acabam no mercado negro de Zaun. Alguns inventores da Hextec podem achar que as restrições impostas a eles pela cidade acima do solo são muito rígidas, e muitos deles descobrirão que suas próprias pesquisas são perigosas. Muito popular em Zaun. O desenvolvimento desenfreado de tecnologias instáveis e indústrias imprudentes poluiu grandes áreas em Zaun e as condições de vida tornaram-se cada vez mais perigosas. Águas residuais altamente tóxicas acumulam-se nas partes mais baixas da cidade, mas mesmo aqui as pessoas conseguem sobreviver e prosperar 

Piltover

Piltover é uma cidade próspera e progressista, crescendo em força e influência. Este é o centro cultural de Valoran, onde a arte, o artesanato, o comércio e a inovação andam de mãos dadas. A sua força não provém do poderio militar, mas sim de uma ampla cooperação comercial e de pensar à frente do seu tempo.

Piltover fica em um penhasco adjacente à cidade de Zaun, com vista para o mar. Frotas de navios passam por sua enorme baía, carregadas de mercadorias de todo o mundo. A riqueza trazida pelo comércio marítimo trouxe outrora um impulso sem precedentes ao crescimento da cidade. Piltover foi - e continua a ser - revolucionária e inovadora, criando uma cidade de riqueza e sonhos.

A Câmara de Comércio de Start-ups financiou o desenvolvimento de novas áreas incríveis: grande miscelânea artística, obscuras pesquisas hextec e edifícios monumentais que simbolizam sua força. À medida que mais e mais inventores buscam avidamente o conhecimento hextec de ponta, Piltover se tornou um ímã para artesãos qualificados de todo o mundo.

R

Freljord

O Freljord é uma terra dura e implacável. As pessoas aqui nascem guerreiras e devem sobreviver em situações desesperadoras.

Muitas tribos em Freljord têm um forte sentimento de orgulho e independência. Seus vizinhos em Valoran muitas vezes pensam que eles são bárbaros, rudes e incivilizados, mas isso é porque eles não entendem sua herança. Uma tradição de longa data. Milhares de anos atrás, a aliança entre as três irmãs Avarosa, Serelda e Lissandra ruiu em uma guerra que mergulhou as Terras do Norte no caos, entrando em um inverno quase permanente e até encerrando a guerra. Conhecida por ameaçar a própria existência de Runeterra. Agora, apenas aqueles mortais verdadeiramente notáveis, aqueles que são quase imunes ao ataque do fogo e do gelo, podem ter o destino e a capacidade de se tornarem líderes.

Embora a tribo Frostguard tenha tentado o seu melhor para ocultá-lo, mitos e lendas sobre deuses antigos, bonecos de neve misteriosos e inquietos xamãs caminhantes espirituais ainda sobreviveram. Os invasores da tribo Garra do Inverno expandem o escopo de seus ataques a cada ano, chegando ao sul até as fronteiras de Demacia e ao leste até as fronteiras de Noxus. Finalmente, algumas tribos que buscavam a paz, mas insistiam na independência, começaram a se reunir em torno da jovem Rainha Ashe e a formar uma aliança com os Avarosanos sob seu comando.

Mesmo assim, ainda existem maus presságios. A guerra está chegando a Freljord novamente e ninguém pode escapar.


Shurima

O Império Shurima já foi uma civilização próspera que governou um continente inteiro. Os exércitos invencíveis dos Ascensionados, compostos por guerreiros Celestiais, criaram sozinhos este império, uniram todos os desesperados Sulistas e impuseram uma paz duradoura entre eles.

Quase ninguém se atreveu a resistir. Todos os rebeldes, como o reino amaldiçoado de Icathia, foram pisoteados impiedosamente.

No entanto, após milhares de anos de desenvolvimento e prosperidade, a cerimônia de ascensão do último imperador de Shurima terminou em fracasso, fazendo com que todo o império fosse reduzido a ruínas.A única coisa que restou da glória passada de Shurima foi o mito na boca das pessoas. Hoje, a maioria dos habitantes nômades do deserto de Shurima devem vasculhar esta terra implacável em busca de suprimentos básicos de sobrevivência. Alguns ocupavam pequenos postos avançados ao redor dos poucos oásis, enquanto outros desciam para tumbas há muito perdidas em busca de tesouros inestimáveis que nunca deveriam ter sido desenterrados. Existem também algumas pessoas que se tornaram mercenários, lutando pela sobrevivência para sobreviver, e finalmente morreram no deserto bárbaro e voltaram ao pó.

No entanto, alguns ainda sonham em recriar a glória do passado. Isto não é um disparate. Recentemente, muitas tribos ouviram notícias vindas do centro do deserto - o seu imperador, Azir, regressou e irá conduzi-los a uma nova era de milagres 

R

Targão

Targon é o topo do mundo em Runeterra. Esta montanha imponente é inteiramente feita de rochas duras. É banhada pelo sol escaldante o ano todo e sempre tem vista para as montanhas a seus pés. É majestosa e incomparável no mundo.

O Monte Targon está localizado em uma terra de ninguém, longe da civilização e fora do alcance de muitas pessoas. Apenas os buscadores mais determinados têm a sorte de ter um vislumbre dele. Muitas lendas estão associadas a Targon e, como outros lugares misteriosos, Targon é um farol brilhante que atrai sonhadores, loucos e aventureiros.

Algumas pessoas corajosas tentarão escalar esta montanha extremamente alta, talvez para encontrar sabedoria e iluminação, talvez para buscar a glória ou algum desejo incomparável no fundo de suas almas. Chegar ao cume não é impossível, e os poucos que sobrevivem ao cume revelam pouco sobre o que viram. Alguns retornaram confusos e com olhos vazios, enquanto outros foram transformados de forma irreconhecível, escolhidos como protoss, imbuídos de uma energia sobrenatural e desumana, e receberam um destino que apenas alguns mortais poderiam entender.

Água de esgoto

Nos limites das Ilhas Chama Azul, longe do continente, fica a singular cidade portuária de Águas de Sentina. Caçadores de cobras marinhas, gangues de docas e contrabandistas vêm de todo o mundo conhecido para morar aqui. Aqui, alguém pode tornar-se rico e poderoso ou a sua família pode ser destruída num piscar de olhos. Para aqueles que fogem de julgamentos, dívidas e perseguições, a cidade oferece uma chance de recuperar suas vidas, porque ninguém se importa com o seu passado ao longo das ruas sinuosas de Águas de Sentina. Dito isto, ao amanhecer, pessoas descuidadas estarão flutuando no porto com carteiras vazias e gargantas ensanguentadas...


Embora Águas de Sentina seja um lugar extremamente perigoso, também é cheio de oportunidades, livre de qualquer regulamentação formal governamental ou comercial. Quer se trate da tecnologia Hex com origens duvidosas ou da obediência da gangue local, contanto que você possa pagar, você pode obtê-la.

Recentemente, o último “Rei Bandido” foi deposto e a cidade está em fase de transição de poder.Vários dos capitães mais proeminentes estão discutindo o futuro da cidade. Mas enquanto os veleiros e marinheiros que navegam no vento e nas ondas permanecerem aqui, Águas de Sentina ainda será o lugar mais colorido e conectado de Rune.

R

ilha das sombras

Esta terra amaldiçoada originalmente alimentou uma civilização nobre e iluminada, e seus aliados e enviados a chamaram de Ilha da Luz Abençoada. No entanto, há mais de mil anos, um desastre mágico sem precedentes destruiu a barreira entre os reinos físico e espiritual, causando um efeito de fusão entre os dois... destruindo toda a vida num instante.

Agora, uma névoa negra malévola assombra permanentemente o arquipélago, e até a própria terra está contaminada por feitiçaria malévola. Qualquer mortal que se atreva a pisar nesta costa desolada terá sua força vital gradualmente roubada, atraindo os mortos-vivos insaciáveis e predadores.

As almas daqueles que morreram na névoa negra serão amaldiçoadas e habitarão esta terra de pesadelo para sempre. O que é ainda mais assustador é que o poder das Ilhas das Sombras está gradualmente se fortalecendo a cada ano, permitindo que os fantasmas mais poderosos infestem Runeland cada vez mais.


Artigos relacionados

Red Dead Redemption -1

Red Dead Redemption -1

"Red Dead Redemption 2", conhecido como RDR2, é um jogo de ação e aventura de mundo aberto...

The Witcher 3: Wild Hunt   1

The Witcher 3: Wild Hunt 1

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo de RPG produzido pela CD Projekt RED e publicado pela...

"League of Legends"-LOL 2

"League of Legends"-LOL 2

cidade de BandoleOnde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas algun...

"League of Legends"-LOL 3

"League of Legends"-LOL 3

Itens e adereçosFogo à vontade500 moedas de cobra de prataO equipamento exclusivo do Ocean Disaster,...

"League of Legends"-LOL 4

"League of Legends"-LOL 4

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls V: Skyrim"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo de RPG independente des...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.