The Witcher 3: Wild Hunt 4

The Witcher 3: Wild Hunt 



Data de lançamento: 24 de junho de 2015

Nova exploração "Onde gatos e lobos brincam juntos"

Explore aldeias esquecidas e descubra os segredos chocantes enterrados nelas. Descubra quem ou o que matou os moradores aqui. Enfrente esta força misteriosa com suas habilidades mágicas.

U

Data de lançamento: 1º de julho de 2015

O novo visual da Ciri

A nova aparência de Ciri foi cuidadosamente elaborada para adicionar diversão ao jogo.

Data de lançamento: 20 de julho de 2015

Nova animação para movimentos finais

Mate seus inimigos com novas técnicas brutais e espetaculares neste DLC envolvente e emocionante!

Data de lançamento: 22 de julho de 2015

U

novos jogos+

Ainda quer continuar lutando? Você também pode herdar todas as habilidades e itens da última aventura, começar um novo jogo, obter itens melhores, matar monstros mais ferozes e experimentar a aventura de fantasia épica de "The Witcher 3: Wild Hunt" novamente!

Data de lançamento: 17 de agosto de 2015

coração de pedra

Geralt é contratado para derrotar o líder bandido sem lei Olgierd Everec, um homem imortal. Esta expansão para The Witcher 3: Wild Hunt inclui mais de 10 horas de aventuras totalmente novas, novos personagens, monstros poderosos, encontros românticos únicos e um novo enredo onde as escolhas que você faz moldam a história.

Data de lançamento: 13 de outubro de 2015

sangue e vinho

Explore Toussaint, que não foi afetado pela guerra. Aqui, o aparecimento de um monstro perturbou o reino e você descobrirá os segredos horríveis escondidos por trás dele. Quando todas as pistas se esgotarem, apenas o bruxo poderá resolver o mistério e derrotar o mal que espreita na noite escura. Os jogadores entrarão em um novo país e encontrarão novos personagens e monstros em “Blood and Wine”. Mais de 20 horas de aventura repleta de feitos sombrios, reviravoltas inesperadas, encontros românticos e decepções.

Data de lançamento: 31 de maio de 2016

U


Críticas de jogos


"The Witcher 3: Wild Hunt" mais uma vez escreve um novo capítulo para este épico da Polônia com seu enorme mundo aberto, história maravilhosa, rico conteúdo de exploração e sistema de combate interessante. É também uma recertificação do status da CD Projekt Red no mundo. No mundo dos jogos contemporâneos, ser capaz de jogar um RPG de primeira linha não é uma conquista pequena. É como um dente de ouro na boca de um proprietário, um símbolo de status. . (Revisão do Vagrant Starry Sky)

A enorme aparência também contém os detalhes aos quais a equipe de produção prestou atenção. “The Witcher 3: Wild Hunt” traz um final perfeito para a história de Geralt. Embora a trama não seja muito interessante, os personagens da trama são de carne e osso. O combate no jogo é muito revigorante e a experiência de RPG também é ótima. Tudo isso eleva “The Witcher 3: Wild Hunt” a um nível que muitos outros RPGs não conseguem alcançar. (Revisão IGN)

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo que vale a pena jogar. Os ricos links de jogo, o retrato profundo dos personagens e o excelente sistema de combate criam este trabalho delicado e enorme. (Revisão de Youxia.com)


U

Atualizações de manutenção


Em 12 de março de 2022, o Twitter oficial de “The Witcher 3: Wild Hunt” anunciou que o jogo havia sido verificado no Steam Deck. [23] Em 4 de dezembro, “The Witcher” anunciou oficialmente a ligação com “Fortnite”.  De acordo com notícias de 5 de dezembro, a atualização gratuita de próxima geração de "The Witcher 3: Wild Hunt" será lançada nas plataformas PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 14 de dezembro de 2022, trazendo melhorias visuais e melhorias de desempenho e novos conteúdos, modo de foto, etc. também são adicionados, bem como dublagem chinesa simplificada para jogadores nacionais. [31] Em 12 de dezembro, a tela de demonstração real do DLC Blood and Wine de próxima geração de "The Witcher 3" foi lançada e será lançada oficialmente em 14 de dezembro. Em 23 de dezembro, o jogo lançou uma atualização gratuita de próxima geração. Após a atualização para a versão mais recente, "The Witcher 3: Wild Hunt" inclui novos recursos e itens já disponíveis no jogo, bem como um modo de foto integrado, nova dublagem chinesa e série de TV Netflix Coleta todo o novo conteúdo, incluindo acessórios de ligação "The Witcher": espadas, armaduras, novas aparências, etc. Esta versão de "The Witcher 3: Wild Hunt" apresenta uma série de melhorias gráficas e técnicas, incluindo níveis de detalhe significativamente melhorados, uma série de mods de jogo criados pela comunidade e recentemente desenvolvidos, ray tracing em tempo real e muito mais - demonstrando completamente o poder dos PCs modernos. Desempenho poderoso.

U

Em janeiro de 2023, a Nvidia anunciou que a tecnologia NVIDIA Reflex usada para reduzir a latência do sistema ganhou suporte para novos jogos. A NVIDIA Reflex confirmou que os jogos a serem adicionados incluem "The Witcher 3". Após receber o suporte do NVIDIA Reflex, o limite inferior é para reduzir a latência do sistema em 28%. Em janeiro, de acordo com o site oficial do jogo “The Witcher”, “The Witcher 3: Wild Hunt” – versão completa em caixa para PlayStation 5 e Xbox Series X estará disponível nas lojas globais a partir de 26 de janeiro.

Em 13 de março de 2023, o CDPR anunciou que a atualização da versão 4.02 de "The Witcher 3: Wild Hunt" para plataformas PC, PlayStation e Xbox foi lançada. Esta atualização corrigiu vários problemas e otimizou a estabilidade geral e o desempenho do jogo.

Em 19 de julho de 2023, a versão 4.04 de The Witcher 3: Wild Hunt estará disponível em todas as plataformas, incluindo Xbox, PlayStation, PC e Nintendo Switch. A versão Switch adiciona dublagem em chinês e coreano.

U

Em 20 de janeiro de 2024, o estúdio de jogos polonês CD Projekt RED emitiu recentemente um lembrete, anunciando que a partir de 17 de maio de 2024, interromperá os testes do jogo "Witcher 3: Wild Hunt" nos sistemas Windows 7 e Windows 8.1, e depois disso data A atualização lançada não suportará mais as duas plataformas acima.


Artigos relacionados

The Legend of Zelda: The Triforce of the Gods 3

The Legend of Zelda: The Triforce of the Gods 3

Espada do céuNome oficial: The Legend of Zelda Skyward SwordVersão japonesa: Zelda no Densetsu Skywa...

Red Dead Redemption -4

Red Dead Redemption -4

Red Dead RedemptionCapítulo 1 Missão "Velhos Amigos"olhos da morteOs jogadores podem começ...

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption2016Os prêmios do jogojogo mais esperadoRed Dead Redemption 2Nomear2017Prêmio Joy...

The Witcher 3: Wild Hunt   2

The Witcher 3: Wild Hunt 2

Geralto de RíviaO protagonista do jogo, Geralt de Rivia, é um caçador de demônios. Na língua antiga...

"League of Legends"-LOL 4

"League of Legends"-LOL 4

Modo clássicoO modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.