"League of Legends"-LOL 5

Modo clássico

O modo clássico Summoner's Rift visa destruir o Crystal Nexus do oponente. Existem apenas 6 jogadores e duas linhas de tropas em Twisted Jungle.

Domine o campo de batalha

Um modo de jogo que se concentra na competição por pontos no mapa.

D

Super Smash Bros.

Todos selecionam heróis aleatoriamente, e há apenas uma linha de soldados no mapa. Somente após a morte você pode retornar à base para suprimentos e consumo.

Modo seis mortes

12 jogadores estão divididos no modo de duelo 6V6.

homem máquina do Juízo Final

Um modo onde os jogadores competem contra computadores com habilidades extremas. IMBA.

Modo de ascensão

No modo de competição pelos Ascensionados em Crystal Scar, a força dos jogadores que se tornarem Ascensionados será bastante aprimorada.

Briga Poro

Lutando ao redor do Rei Poro no Howling Abyss, a força de combate da equipe que invoca o Rei Poro aumentará.

Guerras Clônicas

Depois que sua equipe votar para escolher o herói que deseja usar, a equipe usará esse herói na batalha.

Modo espelho

Depois que ambas as partes votarem para escolher o herói que desejam usar, todos usarão esse herói para lutar.

Caos no mercado negro

Os jogadores podem usar moedas de ouro especiais neste modo para contratar soldados especiais, comprar adereços especiais, etc.

Seleção mútua e recrutamento

É igual ao modo draft, mas a diferença é que você tem que jogar com o herói atribuído a você pela outra parte.

D

Alternar modos de jogo

De vez em quando, um modo de jogo especial será aberto (poder de fogo ilimitado, homem-máquina do Juízo Final, modo de ascensão, etc. estão incluídos).

Poder de fogo ilimitado

Todas as habilidades dos heróis têm consumo zero, todos os CDs de habilidades foram bastante reduzidos e o limite superior de todos os níveis dos heróis foi aumentado para o nível 30. Quando os jogadores usam os três avatares de "Explosão em forma de coração", "Laser orbital" e "Manatee Ghost" para jogar o jogo, eles também receberão Os jogadores recebem efeitos de morte adicionais.

Blitz Extrema

Neste modo, ambas as equipes são compostas por duplas selvagens e três personagens online que compartilham moedas de ouro e pontos de experiência.Os personagens online podem mudar de linha com flexibilidade nas duas linhas e meia. Durante o jogo, a "roleta de emergência" será acionada em todo o mapa, como partida ilimitada de fogo e morte, rei dos duelos, batalha real sem fim, etc.

sobrecarga

Este modo é 3v3 e apenas heróis de tiro podem participar. Sobrecarregue sua equipe destruindo robôs carregados e ganhe imunidade, alta velocidade de movimento e mais pontos matando heróis.

invasão de monstros

O nome completo é "Star Guardian: Monster Invasion". Este é um mapa totalmente novo, menor que Super Smash Bros. Cinco jogadores derrotam monstrinhos para passar de nível, e a vitória é determinada esvaziando o sangue do BOSS.

L

Ponte do Açougueiro

Com base no Super Smash Bros. original, uma série de modos de jogo modificados foram adicionados, como adicionar um mecanismo de banimento, adicionar uma nova habilidade de invocador "Backtracking", etc.

grande confronto

Este modo se concentra no confronto no meio da rota. Os jogadores podem escolher o modo um contra um ou 2V2 no mapa "Howling Abyss".

Odisseia: Temperado

Um modo especial onde os personagens disponíveis são Yasuo, Jinx, Sona, Malphite e Ziggs. Cada um deles possui chips de amplificação diferentes e habilidades passivas aprimoradas.

Estrela da Morte: Singularidade

Este é um novo modo de jogo 3v3, e o mapa são as ruínas das estrelas. Esta é uma plataforma planetária quebrada flutuando no espaço. Use Thresh, a Estrela da Morte, para puxar seus inimigos para o buraco negro do mapa e atrasar sua eventual aniquilação o máximo possível.

Lua Vermelha Jue

O modo foi originalmente chamado de Blood Moon Kill, um dos modos de rotação de League of Legends. Não há linhas de soldados e torres de defesa no mapa, o CD é bastante reduzido, o tempo de ressurreição é acelerado, o Demonic Herald substitui o Canyon Herald e Dragonite, e a alma errante vagueia pela área selvagem do cânion. Conseguir grandes mortes (inclusive contra fantasmas e heróis) lhe renderá a Marca Demoníaca, que o torna invisível para que você possa caçar seus inimigos.

Esse cara não vai dominar o campo de batalha.

Um dos modos de rotação de League of Legends, foi transformado a partir da versão antiga de Domination Battlefield, mantendo a icônica essência de jogo de “captura e ocupação de torres” de Domination Battlefield, ao mesmo tempo em que adiciona mais novos elementos.

ataque e defesa central

Este modo corta o mapa Summoner's Rift pela metade, deixando apenas um centro de cristal para ambas as equipes atacarem e defenderem. A equipe atacante precisa lançar um ataque relâmpago ao Crystal Nexus, avançando constantemente, utilizando armas de cerco para atacar os lacaios e destruindo torres defensivas. O defensor deve atualizar a torre de defesa e manter a linha de defesa. Assim que a equipe atacante destrói o Crystal Nexus, as duas equipes trocam de lado. A equipe que destruir o Nexus mais rápido enquanto atua como atacante vencerá.

Liga dos Campeões

L

Este modo é um modo de competição em equipe. O nível de honra dos jogadores de League of Legends é nível 2 ou superior. Depois de completar a competição de qualificação para filas simples e duplas/filas flexíveis em Summoner's Rift na temporada 2020, quatro jogadores da mesma região podem ser convidados a formar uma equipe para participar. .

Táticas de luta em equipe

Um modo de jogo de estratégia baseado em turnos, lançado oficialmente no servidor chinês em 27 de junho de 2019 (versão 9.13).

grimório final

O segundo slot de habilidade de invocador do jogador será substituído por um slot de habilidade final, dando ao jogador acesso à habilidade final de outro herói. Quando o jogador entra no jogo, o jogador terá 30 segundos para escolher uma das três habilidades finais, que são selecionadas aleatoriamente no conjunto de habilidades. Os jogadores não podem obter suas próprias habilidades finais desta forma e, uma vez que um jogador seleciona uma habilidade final, ela não pode ser alterada durante o jogo.

Arena Espiritual de Luta

No modo de jogo 2v2v2v2, quatro equipes de dois jogadores se revezarão competindo em rodadas de combate rotativas. Após cada rodada de batalha, eles receberão runas de fortalecimento exclusivas para aumentar seu poder de combate até que reste apenas uma equipe. As batalhas acontecem em quatro campos de batalha diferentes, cada um com tamanho, terreno e tema diferentes.


H

conquista heróica

Após cada jogador completar um jogo, ele receberá pontos de conquista com base no desempenho da equipe e na contribuição pessoal do herói utilizado. Depois de obter pontos de conquista suficientes, o nível de conquista (nível) do herói aumentará e as recompensas serão obtidas.

Elegibilidade: Todos os invocadores acima do nível 5 são elegíveis para receber pontos de conquista de herói, e apenas partidas em Summoner's Rift são suportadas.

Classificação: Passe o mouse sobre o espaço de pontuação da conquista do herói na interface do assentamento e você poderá ver a classificação do herói neste jogo. As classificações fornecem recompensas, e o valor da recompensa depende do desempenho geral do jogo, incluindo o posicionamento da função, os heróis usados e a rota crucial.

Pontos: Clique no perfil do invocador no cliente e você verá novas estatísticas mostrando a pontuação total de conquistas. Esses dados são a soma dos níveis de conquistas de todos os heróis.

Atualização: Os primeiros cinco níveis de cada conquista de herói desbloqueada podem ser atualizados automaticamente através da obtenção de pontos de conquista. Quando a conquista do herói atinge o nível 5, os níveis 6 a 7 precisam ser desbloqueados em sequência por meio de operações de síntese na biblioteca de saques.

KL

Artigos relacionados

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption -6

Red Dead Redemption2016Os prêmios do jogojogo mais esperadoRed Dead Redemption 2Nomear2017Prêmio Joy...

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends"-LOL 1

"League of Legends" é um novo jogo online de batalha de heróis desenvolvido pela Riot Game...

"League of Legends"-LOL 2

"League of Legends"-LOL 2

cidade de BandoleOnde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas algun...

"League of Legends"-LOL 3

"League of Legends"-LOL 3

Itens e adereçosFogo à vontade500 moedas de cobra de prataO equipamento exclusivo do Ocean Disaster,...

"League of Legends"-LOL 6

"League of Legends"-LOL 6

eternidadeO Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir...

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls" (TES) 2

The Elder Scrolls V: Skyrim"The Elder Scrolls V: Skyrim" é um jogo de RPG independente des...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.