Guia de The Elder Scrolls

Guia de The Elder Scrolls


Tipo de divindade

f097588f3f957a0c89e24a8f6341767c.png

De modo geral, muitos deuses podem ser classificados nas seguintes categorias amplas:

Dois poderes primordiais, Anu e Padome, são aceitos pela maioria das religiões sob nomes diferentes.

A interação entre Anu e Padome resultou na criação de espíritos originais com poder divino, incluindo:

Idra, uma divindade com uma natureza tendenciosa para Anu, ajudou a criar o mundo mortal.

Daedra é um deus que prefere a natureza de Padome e se recusa a ajudar a Criação.

Alguns outros deuses, como Merlihouse e Perenar Wyscheck, são descendentes dos Primordiais.

Às vezes, os mortais também adquirem a divindade e se tornam deuses, como Talos e os Três Senhores, assim como o protagonista de The Elder Scrolls 4: Annihilation que se tornou o novo Sheogorath.

diferenças culturais

Em Tamriel, os deuses adorados variam de província para província, mas alguns deuses são adorados em várias regiões.

Em Cyrodiil, especialmente entre os Imperiais nativos, a adoração dos Nove Espíritos ou dos Senhores Daédricos é bastante comum. Em Morrowind, especialmente os elfos negros locais, eles geralmente adoram o Senhor Daedra e os Três Senhores Deuses. Em Skyrim, os antigos deuses nórdicos ainda são adorados em alguns reinos, mas outros abraçaram os deuses imperiais modernos.

Você pode encontrar altares de deuses na selva ou em templos e pode ativá-los para obter bênçãos. Você só pode ter as bênçãos de um deus por vez.

A tabela a seguir contém os nomes de todos os deuses adorados pelas nove raças principais de Tamriel. Note-se, contudo, que estas religiões reconhecem muitos deuses, mas não necessariamente adoram todos eles. Portanto, a lista a seguir não é uma lista abrangente de todos os “deuses conhecidos”. Os nomes na mesma linha da tabela são nomes diferentes para a mesma divindade em culturas diferentes. A ordem das linhas nada tem a ver com a ordem cronológica do culto.

Pouco se sabe sobre a cultura de Blackmoor, por isso as divindades da região não estão listadas aqui. Finalmente, como os orcs não possuem província própria, seus deuses não estão listados. Apesar disso, o principal deus adorado pelos orcs era Malacath, anteriormente Channimac.


d

Introdução ao Deus Demônio


Os Daedra são deuses que preferem a natureza de Padome. Ao contrário dos Idra, eles se recusam a ajudar a criação.

Os Lordes Daedra também têm muitos seguidores que os adoram em Tamriel, especialmente os Elfos Negros.Sua sociedade, cultura e até mesmo aparência são profundamente influenciadas pelos Lordes Daedra.

Os deuses demoníacos são misteriosos e não têm gênero fixo. Eles têm a capacidade de mudar de forma à vontade.

A razão pela qual os deuses demoníacos deixam os humanos e elfos extremamente nervosos é que os deuses demoníacos não têm a ideia do “bem e do mal” entre os mortais.

Os 17 daemons a seguir são os mais conhecidos em Tamriel.

Azura Azura

Rainha do amanhecer e do anoitecer, mãe das rosas, rainha do céu noturno; Azula aparece em forma feminina fixa. Ela controla o poder mágico escondido no anoitecer e no amanhecer.

O plano de aniquilação de Azula é Moonshadow, e ela mora no Rose Palace. Segundo a lenda, o plano de Azura é colorido e deslumbrante, com cachoeiras, bosques e uma cidade de prata.

Azula é única como Daedra por ser uma das poucas Daedra considerada "boa". Diz-se que Azula se preocupa profundamente com seus seguidores mortais, enquanto seus companheiros demônios, em contraste, tratam os mortais como meros peões.

A recompensa mais nobre de Azura é a Estrela de Azura, uma pedra da alma que pode ser usada repetidamente. Sua infinita capacidade de absorver almas estimulou inúmeros magos e assassinos a procurar em várias ruínas.

Boécia

O Rei das Intrigas, o Exército das Mentiras, a Rainha das Sombras e o Deus da Destruição; Boethea é descrita como andrógina. Ela governa o engano, a trapaça, o assassinato, o assassinato, a rebelião e a tomada do poder.

O plano de aniquilação de Boisia tem seu homônimo, criador e governante e, sim, a própria Boisia. Este plano escuro está repleto de tempestades, cheio de ilhas vulcânicas e mares de lava.

Muitos estudiosos consideram Boethea "" no sentido tradicional. Ela é frequentemente mencionada como usando seus seguidores para competição e entretenimento. Este demônio deleita-se com a morte e a destruição, e muitos mortais sofrem com isso. Os Elfos Negros têm uma visão diferente da Boécia, mas deixaremos esse conhecimento para outro dia.

O Deus Demônio da Decepção possui três artefatos mágicos. Ebony Mail (armadura de ébano), Fearstruck (destemido) e Goldbrand (marca de ouro). Cada peça tem seu próprio poder mágico poderoso. Em momentos críticos, os artefatos mágicos de Boisia podem encontrar os mortais que deveriam segurá-los. Assim como seus mestres, os artefatos anseiam por mudanças.

Clavicus Vile

O deus demônio do poder, da convocação, dos desejos e da negociação. Karavicus Vile é descrito como uma figura baixa e ágil, com chifres na testa, sempre acompanhado de seu companheiro, Barbas, que muitas vezes aparece na forma de um cachorro.

O Plano do Esquecimento de Karavikus Vile é um campo tranquilo e sem nome, cheio de Daedra amarelos mortais. Ao aparecer no plano de Mundus, Karavicus Vile procura pessoas materialistas e realiza seus desejos.

Você pode pensar nele como um demônio benevolente. No entanto, às vezes ele volta atrás em suas promessas anteriores e acrescenta algo mais ao invocador. O mundo interior do diabo não pode ser adivinhado pelos mortais, só podemos supor que ele faz isso por diversão. Como outros demônios, ele só quer se divertir com os mortais.

Os artefatos demoníacos criados por Clavicus incluem a Máscara de Clavicus Vile e a espada sugadora de almas Umbra. Nota: Umbra foi destruída.

Hermaeus Mora

Padroeiro dos segredos e conhecedor do desconhecido, Hermaeus Mora é o demônio do destino que revela a história e prediz o futuro. Ao contrário de outros demônios, Hermaeus Mora não aparece em forma humana. Sua forma é apenas uma massa de tentáculos, garras e um olho que tudo vê.

Uma biblioteca de conhecimento proibido sem fim, Apócrifos é o plano de aniquilação de Hermaeus Mora. Repleta de livros sem nome e de capa preta, a biblioteca está repleta de fantasmas amaldiçoados com uma sede infinita de conhecimento.

O artefato do Deus Demônio do Destino e do Conhecimento são os Livros Negros. Cada livro contém diferentes conhecimentos proibidos. Aqueles que lerem o Livro Negro serão atraídos para fora de Mandos e para o Apocalipse. A maioria dos maus alunos terá suas mentes destruídas no processo, mas aqueles que passarem pelo apocalipse serão recompensados com um conhecimento poderoso.


d


Hircine

O pai dos caçadores e licantropos; Hircine é o deus demônio encarregado da caça, competição, jogo e perseguição. Sua imagem representativa é um homem segurando uma lança em uma das mãos e uma cabeça de animal na outra.

Hircine criou a doença que transformou os humanos em feras. Ele é o ancestral dos lobisomens, o caçador da noite e a presa do sol.

Aqueles que visitaram os Campos de Caça no Plano de Aniquilação de Hircine os descrevem como densas florestas e planícies. Se a Trompa de Hircine soar, cuidado. O próprio Hircine chegará com seus lobisomens.

Hircine possui mais de um artefato, mas o mais famoso é o Couro do Salvador, que é dado aos caçadores mais poderosos. Além disso, o Anel de Hircine oferece uma habilidade adicional de se transformar em lobisomem.


Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.