The Legend of Zelda: The Triforce of the Gods 3

Espada do céu


Nome oficial: The Legend of Zelda Skyward Sword


Versão japonesa: Zelda no Densetsu Skyward Sword


América e Europa: The Legend of Zelda: Skyward Sword


Modelo operacional: Wii


Data de lançamento: 23 de novembro de 2011 (lançamento global sincronizado)


Famitsu: 40 (10/10/10/10)

JOGOS

The Legend of Zelda, que realmente pertence ao Wii, ganhou mais uma vez o Famitsu Full Score Award. Para comemorar o 25º aniversário de Zelda, este jogo foi lançado simultaneamente em todo o mundo pela primeira vez, o que é diferente do Wii " Twilight Princess" foi lançado em 2006. A diferença é que escudos e espadas são mais decisivos. Você pode acumular poder ao segurar o controle remoto com a mão direita no alto; ao atirar uma flecha, você precisa assumir uma postura semelhante a um tiro com arco real , com a mão direita na frente e a esquerda atrás, mire na direção e pressione o botão para atirar. Desta vez haverá um suporte voador chamado besouro dourado. Após ser lançado, você poderá controlar a direção e atirar dentro de um determinado período de tempo. Além disso, poderá usar chicotes e bombas. Nos jogos Zelda anteriores, os jogadores sempre tinham que obter gradualmente vários acessórios novos e interessantes à medida que o jogo avançava. “The Legend of Zelda: Skyward Sword” tornará esse processo mais compacto, permitindo que os jogadores obtenham mais adereços mais cedo.


O local onde o jogo acontece se chama Skyloft, então o meio de transporte é andar de pássaro. Ao mesmo tempo, esta obra substituiu Ocarina of Time como ponto de partida do enredo de Zelda. O vilão da série Ganon ainda não apareceu neste momento. Mesmo Zelda não é uma princesa de um país, mas apenas a filha do Senhor do Sky Pavilion. Esta é mais uma vez subvertida da série Zelda. O novo inimigo é o líder demoníaco Graham. Zelda foi varrida por um tornado misterioso após a competição de voo. Link, que acabara de se tornar um cavaleiro pássaro, foi selecionado pela "Sky Sword" guardada pelo Sky Pavilion por gerações. Zelda, Link entrou resolutamente na misteriosa “terra” sob as nuvens espessas, e aqui, todos os mistérios, incluindo a missão de Zelda, serão revelados, e a história de “The Legend of Zelda” também será revelada.


Triforça 2


Título oficial: The Legend of Zelda: A Link to the Past 2/The Legend of Zelda: A Link Between Two Worlds


Versão japonesa: ゼルダの伝说 神々のトライフォース2 (Ze Triforce dos Deuses 2lda no densatsu kamigami no Triforce2)


América e Europa: The Legend of Zelda: uma ligação entre dois mundos


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: 3DS


Data de lançamento: 22 de novembro de 2013 (versão dos EUA)/22 de novembro de 2013 (versão europeia)/26 de dezembro de 2013 (versão japonesa)


Em 17 de abril de 2013, "The Legend of Zelda: Aspect of the Gods 2" foi anunciado durante uma reunião direta da Nintendo no Japão.


Como o primeiro jogo da série Zelda para 3DS, a Nintendo escolheu uma interface retrô de 45 graus com vista para 2D, e a história é completamente consistente com a Triforce of the Gods. Adota jogabilidade 2D e perspectiva 3D, de uma forma retrô. Também oferece jogos completos. jogue com as funções 3D do 3DS. Este jogo também é o primeiro jogo Zelda nas versões europeia e americana a ser lançado antes da versão japonesa.


No jogo, os jogadores podem obter adereços mais rápido do que em "Skyward Sword". Vários adereços oferecem duas maneiras de obtê-los: "alugar" e "comprar", o que cria mais liberdade e os jogadores não dependem mais de instruções. Em vez de jogar o jogo linearmente de acordo com a disposição dos elfos ou enredos, você pode buscar uma forma mais livre de exploração dentro de uma estrutura geral da história. O mapa é modificado com base no grande mapa da "Triforce dos Deuses" de 1992, permitindo aos jogadores Novas descobertas podem ser feito no mapa do antigo Reino de Hyrule. No jogo, Link pode ter a habilidade de se transformar em um "mural". Essa habilidade nunca apareceu antes.


A história deste jogo se passa 20 anos após o lançamento de "A Triforce of the Gods" em 1992. O Reino de Hyrule original tem um novo reino rival no Dark Realm - o Reino de Loural governado pela Princesa Hilda. Um dia, O misterioso mago Yuga do reino veio para o Reino de Hyrule. Ele não apenas selou os Sete Sábios, mas também transformou Link em um mural. Felizmente, um poder mágico resgatou Link, permitindo que Link obtivesse a transformação. A habilidade de crie murais. Depois disso, Link não só tem que impedir a ambição de Yuga de ressuscitar Ganon, mas também salvar o Reino de Loural em outro reino.

JOGOS

Versão de redefinição relacionada


A Lenda de Zelda 1


Versão japonesa: ゼルダの伝说 1/The Hyrule Fantasy: The Legend of Zelda 1


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: COMPUTADOR FAMILIAR


Data de lançamento: 19 de fevereiro de 1994 (versão japonesa)


A versão cassete de primeira geração


Ilha dos Sonhos DX


Versão japonesa: ゼルダの伝说 梦みる岛 DX /Game Boy Legend of Zelda: Dreaming Island DX


EUA e Europa: Game Boy Legend of Zelda: Link's Awakening DX


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: GAMEBOY COLOR


Data de lançamento: 12 de dezembro de 1998 (versão japonesa)/31 de dezembro de 1998 (versão dos EUA)/11 de fevereiro de 1999 (versão europeia)


Famitsu: 32


Quando Dream Island foi remasterizado no GBC alguns anos depois, a tela foi alterada para colorida e um labirinto relacionado a cores foi adicionado. A maior parte da conhecida Dream Island refere-se a este


Ocarina do Tempo + Ocarina do Tempo


Versão japonesa: The Legend of Zelda: Ocarina of Time GC: Ura


EUA e Europa: The Legend of Zelda: Ocarina of Time: Master Quest


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: NINTENDO GAMECUBE


Data de lançamento: 13 de dezembro de 2002 (versão japonesa)/16 de fevereiro de 2003 (versão dos EUA)


O bônus de pré-encomenda de Wind Waker é uma reprodução completa de Ocarina of Time, e o labirinto de Ocarina of Time foi redesenhado e aumentado em dificuldade. Ele também é dado aos jogadores como uma versão anterior.


Coleção A Lenda de Zelda


Versão japonesa: ゼルダの伝说 コレクション/The Legend of Zelda: Collection


EUA e Europa: Edição de Colecionador


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: NINTENDO GAMECUBE


Data de lançamento: 17 de novembro de 2003 (versão dos EUA)/18 de março de 2004 (versão japonesa)/14 de novembro de 2003 (versão europeia)

19.jpg

A coleção inclui quatro jogos: Geração 1, Geração 2, Ocarina of Time e Majora’s Mask, além de uma demo de The Wind Waker. A versão japonesa é muito preciosa como item de resgate de pontos de membro e agora foi elevada a um preço assustador. Na Europa e nos Estados Unidos, você pode jogar em quase todos os lugares porque é vendido em pacote.


Versão GBA de primeira geração


Nome oficial: Famicom MINI 25: The Legend of Zelda 1


Versão japonesa: The Hyrule Fantasy: The Legend of Zelda 1


América e Europa: The Legend of Zelda 1


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: GAMEBOY ADVANCE


Data de lançamento: 14 de fevereiro de 2004 (versão japonesa)/7 de junho de 2004 (versão dos EUA)/10 de junho de 2004 (versão europeia)


A coleção FCmini, o trabalho mais recente da Nintendo, contém um total de 30 jogos, todos réplicas completas de jogos populares do FC, sem quaisquer alterações. Apesar disso, as vendas ainda podem atingir valores muito elevados


Versão do Link's Adventure GBA


Nome oficial: Famicom MINI 25: The Legend of Zelda 2 The Adventure of Link


Versão japonesa: ゼルダの伝说2リンクの马発 ファミコンミニ 25 /Famicom Mini 25: Seleção do sistema de disco: TLoZ 2: The Adventure of Link


EUA e Europa: Zelda II: The Adventure of Link


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: GAMEBOY ADVANCE


Data de lançamento: 10 de agosto de 2004 (versão japonesa) / 25 de outubro de 2004 (versão dos EUA) / 7 de janeiro de 2005 (versão europeia)


Igual a The Legend of Zelda GBA


Ocarina of Time


Distribuição e produção: iQue Shenyou Technology/Nintendo


Modelo operacional: iQue


Capacidade de jogo: 114 grades


Código do jogo: 21011


Data de lançamento: 18 de novembro de 2003 (versão chinesa)


O jogo iQue lançado pela Shenyou Technology (China) Co., Ltd. no console Shenyou pode basicamente ser considerado como a versão chinesa do N64. Existem também muitos jogos N64 em chinês. Ocarina of Time (Ocarina of Time) é um deles, e seu texto traduzido é de alta qualidade.


máscara mágica


Distribuição e produção: iQue Shenyou Technology/Nintendo


Modelo operacional: iQue

JOGOS

Ou seja, a versão licenciada de Majora's Mask, um jogo de Shenyou programado para ser lançado pela Shenyou Technology. Ele apareceu na caixa de introdução de Shenyou. No entanto, como o departamento de revisão acreditou que o jogo era "muito escuro", ele não passou a resenha e ainda não foi divulgada. Geralmente considera-se que não há possibilidade de venda.


Ocarina do Tempo 3D


Distribuição e produção: Nintendo/Shenyou (a versão de Hong Kong é produzida por Shenyou)


Modelo operacional: Nintendo 3DS


A maior evolução da versão 3DS de The Legend of Zelda: Ocarina of Time são os novos gráficos 3D. Claro que, além dos gráficos, a versão 3DS de Ocarina of Time também traz muitas melhorias. Em primeiro lugar, os adereços são colocados no ecrã táctil e a execução de instrumentos musicais também é sensível ao toque (também podem ser utilizados botões); em segundo lugar, o labirinto foi renovado. Como o 3DS tem uma taxa de quadros de 60, a ação será mais suave. Além disso, este jogo também adiciona a versão “inside” de Ocarina of Time, que originalmente estava disponível apenas na edição especial do NGC, e pode ser aberta após a conclusão do processo. Na versão anterior, a cena está de cabeça para baixo, então Link segura a espada na mão direita. O labirinto é mais difícil e o dano causado pelo inimigo é duplicado. Isso não está disponível na versão N64 de Ocarina of Time. Na verdade, este jogo não é um transplante intacto de Ocarina of Time no N64, mas sim um modelo completamente novo.O nível de detalhe nos gráficos é até comparável ao dos jogos Zelda no Wii.


Este trabalho também foi lançado na versão chinês tradicional/chinês simplificado de Hong Kong. Como a versão de Hong Kong foi localizada por Shenyou, ela também pode ser executada na versão continental 3DS.


A lenda de Zelda série VC


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: Wii/3DS


Os jogos oficiais de console virtual lançados pela Nintendo na loja online do console de jogos com sensor de movimento Wii e do console de jogos 3D a olho nu 3DS, incluindo vários trabalhos na primeira geração de The Legend of Zelda - The Mysterious Fruit.


Edição do 25º aniversário do Four Swords


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: NDSi/3DS


Data de lançamento: Disponível para download de 28/09/2011 a 20/02/2012 (gratuito)


O jogo gratuito para download por tempo limitado lançado pela Nintendo para comemorar o 25º aniversário de Zelda é uma réplica da versão GBA de Four Swords, mas cancelou a parte Triforce of the Gods e o cenário que requer conexão online. Quatro pessoas podem ser conectado sem fio., e também pode ser jogado sozinho. Este trabalho satisfaz o arrependimento dos jogadores que não conseguiram se conectar com o Four Swords.

JOGOS

Vento Waker HD


Título oficial: The Legend of Zelda: Rhythm of the Wind HD


Versão japonesa: Zelda no Densetsu Kazeno Takt HD


EUA e Europa: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: WiiU


Data de lançamento: 26 de setembro de 2013 (versão japonesa) / 4 de outubro de 2013 (versão dos EUA) / 4 de outubro de 2013 (versão europeia)


A versão HD do trabalho perfeito de NGC "The Legend of Zelda: The Wind Waker", os gráficos do jogo evoluíram muito, completamente diferentes dos gráficos simples da versão original, e mais parecidos com uma versão Q do mundo Muppet. A renderização de desenhos animados também foi substituída por iluminação e sombreamento avançados. Usando o recurso Off TV do Gamepad, os jogadores podem usar o Gamepad para jogar sem a TV. As partes mais monótonas da navegação podem ser ignoradas usando a função "Quick Sailing". Os detalhes deste jogo são diferentes das versões originais japonesa e americana do NGC, especialmente os fragmentos de coração e cartas marítimas, que foram significativamente ajustados. Ao mesmo tempo, a câmera do jogo foi significativamente atualizada, com capacidade ampliada de 3 para 12, permitindo selfies, e também suporta upload para o Miiverse para discutir experiências de aventura usando a "Garrafa Tingle"


Máscara de Majora Modelo 3D


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: Nintendo 3DS


Data de lançamento: América do Norte: 13 de fevereiro de 2015, Europa: 13 de fevereiro de 2015, Japão: 14 de fevereiro de 2015, Austrália: 14 de fevereiro de 2015, Taiwan e Hong Kong: 22 de outubro de 2015


"The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D" é um jogo lançado pela Nintendo na plataforma N64 em 2000. Na plataforma 3DS, o jogo suportará 3D a olho nu. O remake também adicionará níveis originais para os jogadores desafiarem. você uma nova experiência de jogo. A história do jogo conta uma história mais tradicional: as forças das trevas chegaram a este continente, o mundo será destruído em três dias e o jogador jogará como Link para evitar a destruição do mundo.


Princesa do Crepúsculo HD


Título oficial: The Legend of Zelda: Twilight Princess HD


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: wiiu


Data de lançamento: 4 de março de 2016


sopro da natureza


Título oficial: The Legend of Zelda: Breath of the Wild


Publicado e produzido por: Nintendo


Modelo operacional: Wiiu, Nintendo Switch


Data de lançamento: 3 de março de 2017

JOGOS

Enredo do jogo


A linha do tempo de Zelda sempre foi uma das mais confusas da história dos jogos. Embora Zelda e Link estejam incluídos em todos os jogos, a relação entre eles não é clara e os jogadores estão tentando descobrir. Que tipo de relação existe entre eles? Cada jogo Zelda?No entanto, a Nintendo permaneceu em silêncio. Embora tenha afirmado repetidamente que a série tem uma linha do tempo, eles parecem ter pouco interesse em anunciar detalhes do cenário e têm evitado isso. Não fale. Como resultado, a linha do tempo de Zelda tornou-se o foco de discussão entre os fãs de Zelda em todo o mundo. É diferente da linha do tempo linear entre trabalhos anteriores e posteriores em alguns outros jogos, porque o conceito de viagem no tempo existe em Ocarina of Time na série Zelda, e o jogo, em última análise, apenas conta o final de uma das linhas do tempo - Young Link é Selado 7 Ele se tornou Young Link e salvou o Reino de Hyrule no mundo sete anos depois. Ele acabou sendo teletransportado de volta ao mundo há sete anos, e neste momento, universos paralelos sob múltiplas condições foram gerados. É também por isso que as introduções da história de abertura de alguns jogos da série “Legend of Zelda” têm conteúdo completamente contraditório.


Por causa das diferenças de tempo em Ocarina of Time, os jogadores começaram a organizar a linha do tempo com base em pistas, e várias teorias nasceram, desde a teoria inicial de dois mundos paralelos até a teoria posterior da linha do tempo triangular, e depois até a posterior A doutrina de loops infinitos. Mas ninguém consegue explicar perfeitamente a ligação entre gerações.


Eventualmente, a Nintendo mudou de ideia e lançou uma coleção de fórmulas da História de Hyrule que expunha a teoria da linha do tempo. Na verdade, o enredo de “The Legend of Zelda” é uma linha do tempo de “um minuto e três”.


linha de origem


A série de jogos Zelda progrediu em uma sequência muito simples no início. Os trabalhos durante esse período pavimentaram principalmente o caminho para toda a história do Reino de Hyrule. Eles explicaram principalmente vários cenários do jogo, como a origem da espada , a origem das roupas verdes e a origem da visão de mundo.


Obras (organizadas por horário):


Skyward Sword (a origem da Master Sword e da deusa Hylia)


Chapéu Encolhedor (Origem do Chapéu Verde e do Bravo Verde)


Quatro Espadas (a origem de outra espada sagrada)


Ocarina of Time (a origem da visão de mundo das Três Deusas e o ponto de partida onde a história começa a se ramificar)


linha de derrota


Este enredo é descrito como o mundo em Ocarina of Time após a derrota de Young Link. Na batalha final, Young Link foi derrotado por Ganon (e é frequentemente considerado a "explicação oficial" da Nintendo para o fracasso do jogador.), Ganon que obteve o A Triforce varreu o mundo inteiro. Neste enredo, Link de Ocarina of Time desapareceu completamente, e a tarefa final de selar Ganon foi concluída pelos Cavaleiros do Reino de Hyrule (alguns dos personagens da Triforce da Manifestação dos Deuses), e então nasceram alguns Links sem antecedentes. Não há registros dos feitos relacionados ao Herói do Tempo neste mundo (devido à sua derrota), mas devido ao enredo que prenuncia a origem, o Herói Verde ainda está preservado. Acredita-se também que esta linha do tempo seja usada pela Nintendo para colocar alguns enredos iniciais e imaturos das obras de Zelda.


Obras (organizadas por horário):


Ocarina of Time (o mundo após a derrota de Young Link)


Triforce dos Deuses


fruta incrível


ilha dos sonhos


Triforce dos Deuses 2


A Lenda de Zelda 1


A aventura de Link


linha jovem

JOGOS

Esta linha do tempo é definida depois que Ganon foi derrotado em Ocarina of Time.Sete anos depois, o jovem Link em Ocarina of Time foi enviado de volta ao passado para viver sua própria vida adolescente. O mundo nesta linha do tempo estava sob a jurisdição da Princesa Zelda, mas Ganon voltou, e o Herói do Tempo não apareceu (ele havia retornado à sua infância), então o Rei de Hyrule fez um desejo à Triforce dos Deuses e selou o Reino de Hyrule no fundo do mar. Outra dimensão (o tempo também parou ao mesmo tempo), e o mundo do mar formou "Umihara". Este trabalho é principalmente o "Capítulo Umihara" Zelda que continuou de The Wind Waker .


Obras (organizadas por horário):


Ocarina of Time (o mundo após a saída de Young Link)


The Wind Waker (O Reino de Hyrule desaparece e o Grande Oceano é formado)


Ampulheta Fantasma (Continuação de Wind Waker)


The Whistle of the Earth (Décadas depois de The Wind Waker, o Reino de Hyrule foi reconstruído)


Linha adolescente


Esta linha do tempo se passa na juventude de Ocarina of Time, 7 anos depois. Depois de derrotar Ganon, Link foi enviado de volta ao passado para viver sua própria vida adolescente. Depois disso, o jovem Link experimentou o Incidente da Máscara e gradualmente cresceu. Nesta linha do tempo, o jovem Link cresce como uma pessoa comum.


Obras (organizadas por horário):


Ocarina of Time (o mundo para onde Young Link foi enviado de volta)


Máscara de Majora (continuação por Young Link)


Princesa do Crepúsculo (centenas de anos depois do Young Link)


Artigos relacionados

The Witcher 3: Wild Hunt   2

The Witcher 3: Wild Hunt 2

Geralto de RíviaO protagonista do jogo, Geralt de Rivia, é um caçador de demônios. Na língua antiga...

The Witcher 3: Wild Hunt   3

The Witcher 3: Wild Hunt 3

The Witcher 3: Wild HuntConsumíveisOs consumíveis podem ser divididos em bombas, óleo de espada, poç...

The Witcher 3: Wild Hunt   4

The Witcher 3: Wild Hunt 4

The Witcher 3: Wild Hunt Data de lançamento: 24 de junho de 2015Nova exploração "Onde gato...

"League of Legends"-LOL 2

"League of Legends"-LOL 2

cidade de BandoleOnde fica a cidade natal dos Yordles? As opiniões sobre o assunto variam, mas algun...

"League of Legends"-LOL 6

"League of Legends"-LOL 6

eternidadeO Eternal Star System é um novo sistema relacionado a conquistas de heróis que pode exibir...

Trono Maw do Dragão

Trono Maw do Dragão

Introdução do itemTrono AndrastianoComplete a missão de companheiro de equipe CassandraPromessa de D...

Comente

访客

◎Bem-vindo a participar da discussão. Por favor, expresse seus pontos de vista e opiniões aqui.